quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conheça os segredos de beleza de Barbara Mori

Barbara Mori é uma das lindas mulheres mais invejadas por uma grande parte das mulheres, sua  grande beleza imponente deixa muitos homens loucos pois irradia bem estar, segurança e frescor.
Pode-se dizer que sua beleza é uma das mais naturais e deixa de ser algo comum para todos, sejam fanáticos ou não.
A bela atriz Barbara Mori tem suas raízes no Uruguai e compartilhou seus melhores segredos de beleza para se manter bonita, saudável e em forma.
Descubra quais são os segredos de beleza de Barbara Mori e anote-os para ressaltar sua beleza natural.
*Rubi, a protagonista da novela que leva o mesmo nome, faz exercícios periodicamente toda manhã e considera isso algo essencial para ter energia durante todo o dia.
*Barbara se alimenta com comidas saudáveis, mas nunca deixa de lado alguns caprichos, só de vez em quando claro.
*Toma muita água durante o dia para se manter fresca, isso além de dormir 8 horas por noite obrigatoriamente.
*Confessou que sua rotina de exercícios inclui pesos, ela dedica mais tempo a isso e por esta razão mantém uma figura espetacular e bem tonificada.
* Confessou também que aumentou um pouco os seios porque eles sempre foram pequenos, ela não vê problemas no que dirão, pelo contrário, pensa ser válido que as mulheres façam alguns retoques com a ajuda das cirurgias, bom se desta maneira se sentem bem, que ótimo. Outra das razões que a levou a aumentar os seios é que depois do nascimento de seu filho Sergio, suas mamas não ficaram tão bem.
* Perguntamos como ela faz para ter um rosto bonito e sem imperfeições, se tem longas horas de trabalho? Ela assegura que não tem uma rotina de beleza específica, mas o que nunca deixa passar é dormir com maquiagem, pois todos os dias usa um demaquilante para tirar todos os restos de maquiagem e a contaminação do ambiente.
*Então as chaves para que o trabalho pesado não afete sua beleza e apareça sempre radiante, está em levar uma vida saudável com exercícios e comida saudável, além do mais a atitude positiva e a auto estima influenciam muito, por isso  Barbara afirma que se amem tal como são. Assim deve ser as meninas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário